quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Os preços do petróleo se estabilizar após Fed caminhada como mercado mais teares

Os preços do petróleo estabilizaram na quinta-feira como um mercado mais apertado teares em 2017 devido a cortes de produção planejadas levaram pela OPEP e da Rússia, depois de fortes quedas anteriores após o aumento da taxa de juros dos EUA na quarta-feira que levou os investidores de commodities.
Internacional petróleo bruto Brent futuros estavam sendo negociadas a US $ 53,93 por barril em 0649 GMT, até 3 centavos de seu último perto.
US West Texas Intermediate (WTI) futuros do petróleo estavam em US $ 50,96 por barril, uma queda de 8 centavos de sua última liquidação.

ANZ banco disse na quinta-feira que os mercados de petróleo iria mover-se em um déficit substancial no primeiro trimestre de 2017 se a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) e de outros produtores liderados pela Rússia percorrer com seus cortes anunciados de quase 1,8 milhões de barris por dia (bpd) na produção.
"Isso provavelmente vai empurrar os preços do petróleo bem acima de US $ 60 por barril no início do próximo ano", disse.

Embora os comerciantes disse que ficou claro se a OPEP e outros produtores irá seguir com seus cortes anunciados, um mercado mais apertado também será o resultado de anos de queda dos investimentos em nova produção, como operadores cortou custos, a fim de sobreviver no ambiente de preço baixo.

"2017 será o terceiro ano investimentos descer, com 3% (quedas). Você precisa voltar aos anos 80 para ver três anos consecutivos de cortes de investimento", disse Audun Martinsen, Vice-Presidente de Oilfield Investigação Serviço de Rystad Energia.
No curto prazo, bruto recebeu apoio de cair US bruto estoques.

US Energy Information Administration (EIA) dados mostraram que os estoques de petróleo bruto comercial na semana passada diminuiu em 2,56 milhões de barris para 483.19 milhões de barris. [EIA / S]

preços mais estáveis ​​de quinta-feira veio depois de fortes quedas na noite de quarta-feira, quando o petróleo caiu mais de 3 % devido a um dólar forte.
O dólar subiu para perto de elevações de 14 anos contra uma cesta de outras moedas como o Federal Reserve aumentou as taxas pela primeira vez em um ano.
"A caminhada do Federal Reserve, ... viu os rendimentos dos títulos subir, dando um golpe a commodities em geral", disse Jeffrey Halley, analista de mercado sênior da corretora de futuros OANDA em Singapura.

Um dólar mais forte, em que o petróleo é negociado, pode bater a demanda bruto como faz compras de combustível mais caro para os países que utilizam outras moedas em casa.

Nenhum comentário: